COVID-19 EM PORTUGAL E AÇORES

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65195 ações

COVID-19 EM PORTUGAL E AÇORES

A Direção Geral de Saúde afirma que houve mais 8937 casos de covid-19 e 11 mortes nas últimas 24h.
A Ministra da Saúde revela também que 50 por cento dos casos em Portugal são referentes à variante Omicron.
Nos Açores também se verifica uma subida de casos referente à nova variante Omicron tanto na ilha de São Miguel como na ilha Terceira, não sendo os números de casos revelados pela Direcção Regional de Saúde, mas a subida de casos espontânea em São Miguel e Terceira são, na sua maioria, devido à transmissibilidade da variante Omicron.
O concelho da Direção Regional de Saúde afirma que algumas das medidas, ou se não todas, que serão aplicadas em Portugal Continental poderão também se extender à região já que os gráficos tendem a uma maior prevalência de casos da Omicron, principalmente nas ilhas de São Miguel e Terceira.
Em Portugal Continental, em Lisboa, um exemplo de que a Omicron, em princípio, se transmite em apenas segundos é através de uma loja de roupa, onde foi identificado um cliente infectado com a variante Omicron e a partir daí os todos os funcionários da loja presentes nesse dia estão também infectados, sendo que alguns deles nem mantiveram contacto com o infectado e também verificou-se que alguns dos clientes da loja que estiveram no mesmo período de tempo que o infectado também estão infectadas, estando assim, a loja encerrada até ao dia 04 de Janeiro de 2022 e a principal dúvida é como foi possível haver uma elevada transmissão entre pessoas que nem tiveram contacto, mas sim no mesmo espaço, ao verificarem a câmara foi possível identificar que o infectado baixou a máscara por uma fração de segundos para espirrar e tossir, deixando os especialistas intrigados e assustados já que poderá tratar-se de uma transmissão por vida aérea, sendo um caso semelhante a este num hotel noutro país.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança