VARIANTE OMICRON

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18296 ações

VARIANTE OMICRON

A nova variante Omicron da covid está sob alerta máximo e em investigação continua devido há quantidade significativa de mutações que ultrapassa as 30.
A Direção Geral de saúde alerta que há casos sob suspeita da nova variante Omicron em Portugal que estão por confirmar.
Enquanto isso, a variante delta continua a avançar de forma significativa atingindo clínicas, hospitais, escolas, creches e serviços.
A clínica privada Ferreira de Lisboa emite um comunicado informando os pacientes de que o hospital terá um horário mais reduzido, sendo assim, das 8h às 16h devido a 7 médicos, 4 enfermeiros, 3 administrativos, 3 psicólogas, 2 seguranças, 1 oncologista e 1 cardiologista. A unidade hospital soma assim 21 casos positivos à covid-19. Dos 7 médicos infectados sabe se que 2 são do sexo masculino e 5 do sexo feminino. Alguns médicos em isolamento mesmo com o primeiro teste negativo têm demarcado as consultas para uma semana seguinte o que considera a direção clínica uma opção brusca já que estes terão que ficar mais 5 dias em isolamento.
Foi também identificado um surto no Instituto da Segurança Social na qual de 15 assistentes sociais 6 testaram positivo, de 13 administrativos e operacionais 4 testaram positivo e um dos 2 seguranças. O instituto está encerrado até à próxima terça-feira para a devida desinfecção e restante testagem.
A OMS diz que a variante Omicron tem gerado um pânico e abalo na India, alguns infectados com a variante Omicron tem manifestado alguns sintomas diferentes cujo cientistas têm vindo a observar, a variante tem uma mutação na qual faz, para alguns cientistas, acreditarem que poderá ser necessário usar 2 máscaras já que, a transmissibilidade deverá ser superior à da delta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança