Juiz Americano Decreta Falência do Grupo LATAM

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 49591 ações

Juiz Americano Decreta Falência do Grupo LATAM

O Juiz da Corte de Falências dos Estados Unidos acaba de decretar a falência do Grupo LATAM.

A empresa aérea foi fortemente impactada pela crie do COVID-19 e vinha tentando sair do Chapter 11 na justiça americana, o que é equivalente a recuperação judicial brasileira.

Apesar do Plano de Recuperação ter sua data final programada para amanhã, 26/11, a LATAM informou em nota para a Justiça americana que não conseguiria apresentar um plano de ação capaz de salvar a empresa. Com isso, o juiz do caso acatou um dos pedidos de falência vindo da empresa General Eletric, um dos maiores credores da cia aérea.

Com a decisão, a LATAM deve interromper suas atividades imediatamente nos Estados Unidos.

O Sindicato dos Aeronautas do Brasil informou que já procurou o ministério público do Trabalho para evitar as demissões, como ocorreu no caso do Avianca Brasil.

Ainda aguardamos um pronunciamento oficial da LATAM Brasil.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança