Esposa de Messi curte foto de Icardi e aumenta boatos de traição

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68678 ações

Esposa de Messi curte foto de Icardi e aumenta boatos de traição

A contratação de Lionel Messi pelo Paris Saint-Germain causou enorme expectativa no mundo do futebol. Enquanto uns ficaram ansiosos para ver o argentino jogando ao lado de outros astros da bola como Neymar e Mbappé, outros ficaram curiosos para saber se Mauro Icardi, agora companheiro de Messi no clube francês, iria seduzir Antonella Roccuzzo, a bela esposa do ex-camisa 10 do Barcelona.
Logo após Messi desembarcar em Paris com sua família, Icardi curtiu uma foto da esposa dele, onde, curiosamente, ela aparece sozinha. Esse “like” causou polêmica, com algumas pessoas já acusando Mauro de querer “furar o olho” do novo companheiro de time. Entretanto, algumas semanas depois, Antonella retribuiu a gentileza de Mauro e, não só curtiu uma foto de Icardi, onde ele também está sozinho, como seguiu o atacante argentino de volta numa rede social. Em todos os anos em que Messi jogou pelo Barcelona, Antonella nunca havia seguido nenhum companheiro de time dele, nem os melhores amigos do marido, como Neymar, Luis Suárez, Sergio Busquets, Cesc Fàbregas, entre outros.
Programas de fofoca da Argentina revelaram que Wanda Nara, a esposa de Icardi, não gostou nem um pouco dessa suposta aproximação entre seu marido e Antonella e teria ameaçado pedir a separação se descobrisse que Icardi estava traindo ela. Em entrevista, Wanda não citou o nome de Antonella, mas disse que “é bom que as pessoas que chegam num ambiente novo saibam bem onde estão pisando”.
O romance de Icardi com Wanda, vale lembrar, começou com uma traição, já que ela ainda estava casada com o jogador Maxi López quando conheceu Mauro. Na Espanha, sempre houveram boatos fortes de que Antonella traía Messi, mais de uma vez inclusive. Em 2013, câmeras a flagraram trocando carícias com Juanjo Brau, preparador físico do Barcelona e amigo pessoal da família Messi, no estádio Camp Nou, em meio a uma partida do clube catalão. Na época, jornais da Catalunha diziam que eles estavam tendo um caso, mas Antonella sempre negou. No mesmo ano, a argentina engravidou e diversos veículos de imprensa afirmaram que o pai biológico da criança era Brau, que seguiu trabalhando no Barça por muitos anos mas foi excluído por Messi do seu núcleo familiar, apesar do craque argentino dizer que não tinha problemas com o preparador físico.
Mais recentemente, Josep Maria Bartomeu, ex-presidente do Barcelona, revelou em entrevista que só autorizou a saída de Messi do clube catalão porque Antonella lhe procurou oferecendo uma noite de sexo em troca da liberação do marido, no entanto a quebra de contrato do camisa 10 não era possível juridicamente naquele momento, porém o mandatário não contou esse detalhe a Antonella e eles continuaram se encontrando na cama até o momento em que Bartomeu foi destituído do cargo. A esposa de Messi também desmentiu as declarações do dirigente e disse que iria processá-lo.
No momento, o que se sabe é que Messi está na América do Sul para os compromissos da Seleção Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto Icardi, que não foi convocado, está em Paris, assim como Antonella…

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança