Joe Biden renuncia posto de presidente nos EUA e substituto é inesperado!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

segunda 29 novembro 2059 65815 ações

Joe Biden renuncia posto de presidente nos EUA e substituto é inesperado!

Joe Biden nesta noite de 21 de outubro, renunciou o título que havia recebido nas votações para presidente em 2020, vencendo Donald Trump.
Após rumores de que renunciaria cargo se concretizam e o substituto para o posto, é completamente inesperado. Grandes nomes para assumir a presidência dos Estados Unidos da América, foram citados pela revista francesa "Hachette Filipacchi Médias", porém, inusitadamente, a grande celebridade brasileira, Nego Ney, acabou assumindo o cargo e a responsabilidade de comandar uma das maiores potências mundiais, se não a maior.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança