Parece que Nego do Borel ainda não superou ter saído do Reality A FAZENDA e mostrou sua alegria ontem no status do seu WhatsApp ao saber que Gui Araújo pode está na roça hoje. "Porr@ tomar no C vem Gui seu Otário".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36461 ações

Parece que Nego do Borel ainda não superou ter saído do Reality A FAZENDA e mostrou sua alegria ontem no status do seu WhatsApp ao saber que Gui Araújo pode está na roça hoje.

Na última Terça Feira (20), uma fonte nossa próxima de Nego do Borel, nos mostrou o status dele do WhatsApp onde o mesmo celebra com xingamentos a possível ida do Gui Araújo a Roça.
"Porr@ tomar no C vem Gui seu Otário", diz nego no seu WhatsApp pessoal.
Confiram o print!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança