Cristiano Ronaldo inaugura exposição do Museu CR7, na Ribeira Brava

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54305 ações

Cristiano Ronaldo inaugura exposição do Museu CR7, na Ribeira Brava

A Ribeira Brava vai estar ao rubro no próximo fim de semana!
Dia 16 de outubro (Sábado), pelas 11 horas, Cristiano Ronaldo vai inaugurar pessoalmente, uma exposição itinerante com parte dos seus troféus expostos no Museu CR7 (Funchal), seguido de uma sessão de autógrafos com os seus fãs.
Dando resposta a um anseio antigo dos seus fãs madeirenses, que há muito queriam ver de perto os troféus conquistados pelo “craque”, o Museu CR7 organizou uma exposição com um conjunto de troféus, habitualmente expostos naquele museu. Esta exposição irá percorrer todos os concelhos da Madeira, começando pela Ribeira Brava, onde irá estar exposta no Salão Nobre da Câmara Municipal da Ribeira Brava no próximo Sábado.
Duas semanas mais tarde, esta exposição poderá ser visitada na Ponta do Sol, no Centro Cultural John Dos Passos. Nos próximos meses, o Museu garante que todos os concelhos da Madeira serão visitados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança