Sabergahara dispara em números de curtidas no Twitter

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 30343 ações

Sabergahara dispara em números de curtidas no Twitter

No último dia 21 (terça-feira), Ricardo da Silva — popularmente conhecido como Sabergahara — tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, a fabricante foi a empresa Pfizer, sua dose de reforça está especulada para algo em torno de 29 de novembro deste mesmo ano.
Durante a aplicação, foram tiradas um total de quatro(4) fotos. Chegando em sua residência, Ricardo decidiu postar uma foto em suas redes sociais, neste caso, o Twitter. No entanto, ficou em dúvida sobre qual postar, logo, pediu ajuda para um de seus amigos, Klaus (Steinkruger).
Em seu depoimento, Klaus afirma que recebeu as fotos de seu amigo e ajudou-o a escolher a melhor. O mesmo afirma que a foto postada era a que melhor mostrava o braço do amigo, portanto, mostrando para seus seguidores seu progresso na musculação.
Com a foto escolhida, Sabergahara decidiu postar a imagem por volta de dez horas da noite do dia 21 com a legenda escrita: nem tava com sono, confia. Algumas horas após a postagem, já contava com quatro “likes”. Ricardo ficou surpreso, tento em vista que diversas celebridades como @sofiaamunaro, @srtabebelperim e @Brun0_onurB, não alcançam esta quantidade de curtidas.
Apesar disso, hoje, dia 22, a postagem já possui praticamente o dobro de curtidas, no momento em que esta reportagem está sendo escrita, a postagem possui 7 “likes”, 4 comentários e um “retweet”. A maioria esmagadora dos comentários são elogios sobre a opção do cidadão de vacinar-se, visto que considera não apenas sua própria segurança, mas também a sociedade brasileira. Todavia, mesmo os mais famosos possuem "haters", um indivíduo chamou Ricardo de "disgraçado" e afirmou que irá fazer um dívida de 500 mil reais em seu nome, porém, este comentário não teve um grande agajamento, sendo facilmente ignorado.
Vistos estes pontos, concluímos que Ricardo (Sabergahara), é cotado para ser a próxima estrela do twitter, pelo fato de nem mesmo astros como Lil Nas X(autor e cantor de diversos “hits” como: call me by your name, industry baby e old town road) não conseguirem este número de curtidas em suas postagens.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança