Após manusear Pimenta altamente ardente, morador do Guadalupe tem 90 por cento da parte íntima queimada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

segunda 29 novembro 2059 78002 ações

Após manusear Pimenta altamente ardente, morador do Guadalupe tem 90 por cento da parte íntima queimada

Um morador do bairro de Guadalupe - Olinda, não teve seu final de semana como esperado. Após visitar a casa de um parente, ficou encantado com as pimentas bem vermelhinhas, e logo pediu para tirar um pouco. Depois que tirou, levou as pimentas para casa e foi cortar pra colocar dentro da garrafa. De repente ele sentiu sua mão arder, e em seguida parou de cortar na mesma hora e seguiu para tomar um banho.
No banho, quando ele passou as mãos nas partes íntimas, sentiu um quentura aproximadamente a 300 graus celsius. Nessa hora, desesperado, ele não sabia o que fazer. Sua esposa, sem entender o motivo de tanta agonia não pôde ajudá-lo.
Sem muito o que fazer ele colocou bastante água gelada. Triste e com muita dor, ele foi dormir sem morder a batatinha. (entendedores entenderão)
Resumindo a história, ele ficou parecendo um frango assado da Mauricéa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança