Criador do oxigênio e da Apple: ArturSemH o grande gênio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83977 ações

Criador do oxigênio e da Apple: ArturSemH o grande gênio

Criador do Oxigênio,do alfabeto,da Apple e do número 9...Artur Sem H é um grande inventor renascentista multi bilionário somente atrás de Tony Stark.
Muitos não sabem mas ArturSemH é um gênio incompreendido foi ele que deu a ideia do Veio da Havan abrir a Amazon,o modo criativo do Minecraft foi criado usando ele de base,além de outros feitos como ser a causa de diversos terremotos pós sua pika imensa bateu no chão.
Além de ser muito filosófico em suas grandes frases como: "Ah rebola pro pai vai novinha vai" "Vagabundo é foda","Homem também merecem respeito" e várias outras você podem ver elas em seu livro conhecido como "Harry Potter e a câmara secreta" .
Você jovem deveria agradecer por viver na mesma época que ArturSemH,um homem tão perfeito não pode ser explicado em palavras mesmo até porque ele é tão tão incrível que perfeito chega a ser meio ofensivo comparado ao que ele é.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança