Ator Artur Dinis sofre acidente de carro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 98040 ações

Ator Artur Dinis sofre acidente de carro

O jovem ator Artur Dinis de 21 anos que foi protagonista no filme Rash e na novela "Massa Fresca" sofreu um acidente de carro no Mónaco onde passava férias.

O acidente ocorreu no passado sábado dia 07 de Agosto, dois dias depois de apresentar a sua demissão à estação da TVI. O acidente teve origem numa das pontes do Mónaco e que ocorreu devido à neve existente no caminho e que segundo a irmã foi um leve acidente já que o carro escorregou e bateu consequentemente noutro veículo e nos ferros existentes da ponte.

O jovem ator encontrar-se-á bem segundo a empresa model e que sofreu apenas alguns arranhões no braço direito. O ator ainda não se prenúncio sobre o assunto e espera-se que não o faça uma vez que tem evitado aparecer na comunicação social, tal como fez na festa de aniversário da ex companheira Bárbara Bandeira onde andou a evitar as câmeras e fotos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança