Forte geada cai no distrito de Campo Alegre e deixa homem com os cabelos brancos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59452 ações

Forte geada cai no distrito de Campo Alegre e deixa homem com os cabelos brancos

Após a forte geada, os belos, fortes e volumosos cabelos do Sr. Farnese, secretario de agricultura e meio ambiente, de Santa Rosa da Serra, foram atingidos destruindo a beleza natural nativa de seu crânio.

Segundo a vítima, com medo da geada estragar sua lavoura de café, saiu pela madrugada para colocar fogo em alguns pneus objetivando amenizar os impactos da geada na plantação, porem, descuidou de seu crânio, o qual ficou exposto e quando acordou pela manhã, percebeu que os pelos envolventes de seu coro cabeludo teriam sido atingidos pela geada, mudando a tonalidade de preto para platinado gelo.

A vitima que tem o seu cabelo considerado segundo a Unesco, patrimônio mundial da humanidade vem sofrendo desde o dia do fato, com o clima local.

Peritos foram enviados no intuito de realizar os levantamentos dos estragos, onde sera redigido um documento para levantamento dos custos de reparo das belas madeixas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança