Segredo revelado, Messi sai do Barcelona pra fechar Com Galo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72227 ações

Segredo revelado, Messi sai do Barcelona pra fechar Com Galo

Todos ligados a futebol estão ansiosos sabendo que Leonel Messi Ex Barcelona, rompeu com o clube catalão, que apenas cumpria contrato, ao extinguir do contrato todas as atenções se voltar pro meia 5 vezes ganhador da Bola de Ouro,, pra onde ele vai, PSG, algum Clube da Badalada Premier Ligue, nada disso, a grande surpresa está que o meia argentino fechou sua transferência com vc Atlético Mineiro, o popular Galo, e vestirá a camisa que outra vez foi de Ronaldinho Gaúcho, seguindo os passos de seu "mestre" em campo, pessoa essa que pelo divulgado teve grande participação na contratação de Messi.
Leonel Messi é esperado no Galo até o fim do mês e disputará Brasileiro série A, Copa do Brasil e Libertadores pelo time, uma pena ainda não poderem.contar com ele prós Jogos contra River Plante.

Fonte: A Redação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança