Jovem é estuprado por travesti em Santa Luzia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

terça 07 dezembro 2059 96519 ações

Jovem é estuprado por travesti em Santa Luzia

Um jovem é estuprado por travesti em Santa Luzia.
O rapaz, Rafael Anuzi foi estuprado na noite de ontem (29) por uma travesti conhecida como Rebeca , após contratar os serviços da mesma, no bairro Rosarinha, local de ponto de prostituição de travestis, em Santa Luzia.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela rua principal do bairro, comunicando que havia um homem com o ânus sangrando e correndo pela rua gritando. O rapaz informou aos policiais que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 30,00.

Os dois foram para o loteamento e Rafael encostou seu veiculo, quando, segundo ele, a travesti começou acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis da travesti.

Após isso a travesti Rebeca o imobilizou usando técnicas de hapkido e amarrou em uma árvore próxima, abusando do rapaz sem dó nem piedade. Rafael foi violentado por aproximadamente 3 horas consecutivas.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e Rafael foi encaminhado ao Hospital. O caso foi registrado como estupro, e a travesti encaminhada ao presídio da cidade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança