Rato vira alvo do Cruzeiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

sexta 28 janeiro 2059 21597 ações

Rato vira alvo do Cruzeiro.

Vestir a camisa de um time de futebol, na cultura popular, é o orgulho máximo de um torcedor. Para muitos, desmerecer o rival, significa lealdade, caráter, dignidade. Neste sentido, porém, torcer também pode ser distorcer. Isso se for levado em conta o real significado da palavra rivalidade.
Porém, o Cruzeiro pode abrir mão de toda identidade cultural e contratar o Rato, (não falei do caça rato) disse rato, mesmo! Jogador da pelada da rua 6 ou quadra do mata burro. O jogador amador vem fazendo boas partidas e entertou recentemente o Catitu ou Cocota (melhor jogador da pelada) e por pouco ainda fez o gol.
O Cruzeiro vai levar a proposta para o empresário e irmão do jogador, Tula dos corte. Se tudo der certo, na próxima partida o Cruzeiro poderá contar com rato para abandonar logo a falta de gols.

Repórter Vanilda Kirchner Roquens

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança