Mulher fica com 3° seio depois da toma da segunda dose da vacina da Pfizer

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

quarta 10 agosto 2059 8394 ações

Mulher fica com 3° seio depois da toma da segunda dose da vacina da Pfizer

Uma mulher residente no Canadá com 43 anos relatou que depois de tomar a segunda dose da vacina da Pfizer, uma semana depois lhe cresceu um 3° seio. Estupefacta com o sucedido a mulher entrou em contato imediatamente com as autoridades de saúde que entraram em contato com o responsável pela Pfizer tendo o mesmo relatado que é normal isso acontecer e para as pessoas nao se alarmarem nem ficarem preocupadas se depois da segunda toma da vacina lhe crescerem algum membro extra porque há essa possibilidade mesmo que reduzida de 0,01 em 100 de acontecer, porque as vacinas mesmo já terem sido aprovadas ainda não é possivel saber os efeitos a longo prazo.
A mulher relatou nos ainda que está feliz porque desde que lhe nasceu um 3° seio o marido faz sexo com ela todos os dias.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança