CONFUSÃO NA SEGURANÇA SOCIAL

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47027 ações

CONFUSÃO NA SEGURANÇA SOCIAL

No passado dia 23 de Julho, sexta-feira, a segurança social de São Miguel em Rabo de Peixe viu-se com uma pequena confusão entre um indivíduo do sexo feminino e uma funcionária do estabelecimento.

A segurança social neste dia continuo com o processo dos descontos e dos vales que tinham ficado em atrasado quando este mesmo encerrou, e para tal, seria necessário recorrer ao atendimento presencial para tal efeito.

Uma mulher se 34 anos foi ao estabelecimento pedir um vale na qual teria direito junto com uma assistente técnica desse departamento, mas ao ser-lhe negado o vale e ao atribuir-lhe um desconto, a mulher começa aos gritos dentro do estabelecimento para com a assistente técnica e retira o acrílico presente nessa secretária e ameaça, dizendo lhe para lhe dar um vale de 200€ ou tratava do assunto à saída do estabelecimento a aguardar a saída da funcionária.

Em seguida, o segurança do estabelecimento acaba por colocar a mulher fora da sala e chama a polícia na qual acabou detida dia 23 e saiu dia 24 depois de prestar declarações.

A funcionária explicou que, os vales só eram aplicados àqueles que continuam alguma Invalidez ou que estavam de baixa médica e para tal efeito a mulher não trabalha e não continha nenhuma invalidez. Acrescentou ainda que depois deste acontecimento deixará de acompanhar o processo e que deixará ao gosto dos colegas mas acreditando que nenhum dos colegas esteja interessado já que esta um dia antes excedeu a voz a uma das assistentes sociais presentes. A Assistente Técnica e a assistente social recusam se acompanhar o processo e eliminam no do sistema.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança