MEDIDAS DO COMBATE À COVID-19:

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36018 ações

MEDIDAS DO COMBATE À COVID-19:

Mediante o crescimento de casos presente nas ilhas de São Miguel e Terceira aplicar-se-á algumas medidas nos concelhos identificados como alto risco.

Algumas das medidas são a limitação do número de indivíduos por mesa em estabelecimentos de restauração e outros similares. Encerramento de cafés, bares e outros similares cujo horário curditório, proibição da circulação na via pública das 23h às 5h do dia seguinte e encerramento de todo o tipo de comércio essencial e não essencial as 22h, sendo que, nalguns casos, alguns comércios essenciais de bens ao público poderão fechar às 7h ou as 8h da noite, estando o governo em avaliação de cada estabelecimento. Horários desfasados onde não seja possível aplicar o teletrabalho e sair à rua no horário não comprometido mediante apenas de uma declaração atualizada do respetivo trabalho, sendo aplicada uma multa à entidade empregadora e até mesmo ao indivíduo em alguns casos cuja declaração não esteja devidamente correta na sua preenchida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança