Invasor é visto em Condomínio Abandonado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75693 ações

Invasor é visto em Condomínio Abandonado

Nessa última quarta-feira, dia 21 de julho, um morador de um dos condomínios mais afastados da cidade, relata que um invasor entrou na sua casa, e que algo amedrontador aconteceu.
O morador disse: "Era muito estranho logo quando acordei, tinha alguém de frente para o espelho tirando uma foto, quando vi pensei que fosse uma das minhas putas, porém aquilo era mais feio que um mendigo que cruzou com uma velha e tiveram filhos"
Na mesma tarde, ele havia telefonado para a polícia que na hora que foram até a residência, avistaram o invasor do lado de fora da casa, como foi descrito por um dos polícias a situação "Quando chegamos até lá, o invasor estava do lado de fora, aparentemente cruzando com um macaco ou uma criatura que não conseguimos indentificar, pensamos que fosse fêmea pelo invasor estar dando o cu, horas depois fomos até ele e ele mostrou a foto que havia tirado no espelho da casa do morador, algo horrível de de ver.
A polícia prendeu o invasor, que foi levado até o canil onde seria prezo com diversas outras cadelas de rua, sendo lá o seu devido lugar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança