VARIANTE DELTA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67013 ações

VARIANTE DELTA

Nos Açores a variante delta já é responsável por 100 dos casos e dominante nas ilhas de São Miguel e Terceira onde a transmissão pela variante delta é visível através do crescimento amplo dos casos e das cadeias, que neste caso, na ilha Terceira.

Também na ilha Terceira os casos totais são de 60 casos positivos, sendo 16 em Angra do Heroísmo e 44 no concelho da Praia da Vitória que segundo o nível de risco já equivale ao risco de nível moderado mas em 100 mil habitantes em 44 casos já equivale ao de muito alto risco tal como são Miguel.

Segundo o gráfico e os especialistas a tendência na ilha Terceira é que os casos continuem de forma crescente e que atinjam, na pior das hipótese e de forma trágica, os 100 casos positivos até domingo, a maioria no concelho da Praia da Vitória onde este concelho poderá atingir ainda os 100 casos o que é preocupante num só concelho.

Gustavo Tato Borges diz que todos os casos de Covid-19 na ilha Terceira são todos da variante delta especialmente no concelho da Praia da Vitória onde se concentra um grande surto amplo. Novas medidas serão tomadas e comunicadas pelos órgãos sociais Quinta-Feira pelo presidente regional na conferência de empresa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança