COVID-19 ILHA TERCEIRA:

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94631 ações

COVID-19 ILHA TERCEIRA:

Na ilha Terceira nas últimas 24 horas registou-se um total de 7 novos casos de covid-19, sendo 4 no concelho da Praia da Vitória e 3 no concelho de Angra do Heroísmo.

No concelho da praia da Vitória os 4 casos registados estão por aferir, onde o Ricardo Tato Borges afirma que poderão estar ligados possivelmente às três cadeias presentes nesse concelho mas nada confirmado.

No concelho de Angra do Heroísmo 1 dos 3 novos casos trata-se de um viajente, residente, na freguesia da Terra-Chã com resultado positivo ao 6°dia proveniente da ilha de São Miguel. Os restantes dois estão ligados a uma nova cadeia de transmissão primária partilhada com o concelho da Praia da Vitória cuja origem está por aferir.

Ricardo Tato Borges afirma que a situação epidemiológica na ilha Terceira está a agravar-se e hoje foi a prova disso, onde 6 dos 7 novos casos estão por aferir e que se continuar poderá dar origem à transmissão comunitária e outro ponto que este realça é que existe fortes suspeitas de tratar-se de casos da nova variante Delta, daí haver muitos casos em poucos dias já que está é mais infecciosa, mais transmissível e mais resistente. Até agora, as análises estão em andamento e os casos, se se confirmarem, sairão em breve.

Assim, a ilha Terceira conta com um total de 24 casos de covid-19, 12 no concelho de Angra do Heroísmo e 12 no concelho da Praia da Vitória e conta com 3 cadeias de transmissão, duas primárias no concelho da Praia da Vitória e uma partilhada entre esse concelho e o concelho de Angra do Heroísmo, cuja origem está por aferir.
________ ____________ __________
TVI.24✪ 2021/07/15 COVID-19

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança