"PROFETA" Vinícius Iracet é preso em São Paulo

quarta 28 julho 2059 72048 ações

O profeta e escritor Vinícius Iracet, foi preso nessa manhã de quinta-feira em um hotel de luxo, na capital paulista. A polícia recebeu uma denúncia anônima à respeito de uma possível movimentação financeira ligada ao tráfico de drogas, que envolvia o profeta.
As autoridades iniciaram uma operação de busca e apreensão e encontraram o acusado em porte de 4kg de maconha, e 200 mil reais em dinheiro.
Vinícius passou a noite na prisão, e foi liberado no dia seguinte após pagar fiança.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty 3