O QUE IMPORTA É GANHAR NO FINAL!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92360 ações

O QUE IMPORTA É GANHAR NO FINAL!!!

Athletico Pr enfrentou o Fluminense pela 2° Rodada.
Foram dois jogos com placares magro,o Athletico Pr sonhando em subir direto para série A ,conseguiu duas vitórias apertada por 1x0 e chegou a 9 pontos.
Já o Fluminense que precisava ganhar pois na 1° Rodada só somou 1 ponto,pode termina a rodada em último,já o Athletico Pr pode termina entre os 4.

No final do jogo o Athletico Pr segurando a bola e esperando o juiz acabar a partida ,o Zagueiro GIAMPAOLI do Fluminense já nervoso por tá perdendo entendeu como cera deu um carrinho violento no Meia do Athletico Pr o NONOCA,o juiz não deu nem amarelo e o tempo fechou,a polícia teve que entrar em campo para acalmar os ânimos dos jogadores..

O técnico do Athletico Pr Rogério Faria disse na coletiva ,que o juiz era caseiro e que o zagueiro do Fluminense deu uma entrada criminal no seu jogador,vamos tomar uma atitude,vamos na CBF pedir punição por este ato criminoso!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança