DETECTADO NOVO VÍRUS NA CHINA:

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18894 ações

DETECTADO NOVO VÍRUS NA CHINA:

A Organização Mundial de Saúde adientou que foi detectado um caso referente a um novo vírus H10N3, em um homem de 42 anos que continua sintomas não muito significativos incluindo febre. O vírus H10N3 é um vírus de gripe da aves e nunca se registou um caso de transmissão de uma ave para um humano, sendo este o primeiro. A China afirma que os casos próximos já foram testados e deram negativo mas o homem infectado continua internado.

O NHC diz que aves infectadas foram detectadas na Bélgica, França, Holanda e Espanha mas nenhum caso registado em nenhum países do mundo exceto China.

Os cientistas apesar de insistirem que este é um caso único pedem cautela e atualização nas vacinas contra o vírus H10N3 uma vez que apesar de ser caso único não se descarta a probabilidade de pequenos surtos e novas variantes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança