FURACÃO QUISER FICAR ENTRE OS 3,TEM QUE MELHORA JOGANDO FORA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 55414 ações

FURACÃO QUISER FICAR ENTRE OS 3,TEM QUE MELHORA JOGANDO FORA

Athletico pr jogando fora de casa, não tem a mesma força,perdendo chegou a empatar a partida,teve chance de matar o jogo e levou gol no final aos 88 minutos perdendo por 2x1,o técnico Rogério Faria chegou a xingar sua zaga pelo gol tomado no fim,já no segundo jogo o técnico Rogério Faria foi ousado e jogou no erro adversário,só nos contra ataque jogando ,deu certo acertou 3 contra ataque fatal e ganhou de 3x1.

O técnico Rogério Faria disse na coletiva que esperava mais do time no primeiro jogo,mas que não foi ruim ,pois somou 3 pontos importantes já que a competição a briga por uma vaga na série A vai ser grande ,não tem adversário fácil!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança