O artista Nego do Borel faz apologia ao crime no seu WhatsApp e teme voltar ao Brasil.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83746 ações

O artista Nego do Borel faz apologia ao crime no seu WhatsApp e teme voltar ao Brasil.

O artista Nego do Borel no último dia (14), postou no status do seu WhatsApp um vídeo dele cantando uma música antiga fazendo apologia ao crime.
O artista também está com um mandado de prisão temporário em aberto por descumprimento de ação judicial que determinava que o artista não poderia sair do país e nem sair de casa depois de um determinado horário até o término das investigações de Tentativa de Feminicidio e Cárcere privado contra sua ex Duda Reis.
Após um período de polêmicas no Brasil, Nego do Borel está passando uma temporada em Miami, nos EUA. Ele viajou a convite de um famoso empresário que conheceu em Dubai, ano passado, e que quer investir na carreira do funkeiro no exterior. O empresário, conhecido como Sultan, tem apresentado Borel a alguns importantes nomes da noite americana e arcado com toda estadia dele por lá.
Tentamos contato com assessoria do Cantor que não respondeu.
Já o artista respondeu e disse: "Quando eu vim pra cá não tinha nenhuma restrição que não me deixava sair do país e se tinha não me avisaram eu estou aqui a trabalho não fugi de ninguém parem de publicar fake news".
Também fizemos contato com Rafaela Gonçalves Affair do Cantor aqui no Brasil que respondeu : "Porque ao invés de vocês da mídia publicar fake news sem fundamento vocês não entram em contato com ele pra saber o que rola realmente por trás dos bastidores, ficam promovendo rater em cima do garoto atoa".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança