CRIANÇA DE 4 ANOS DE IDADE SE PERDE EM UM FAMOSO PARQUE DE BRASÍLIA, E É ENCONTRADA UMA HORA E MEIA DEPOIS.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85682 ações

CRIANÇA DE 4 ANOS DE IDADE SE PERDE EM UM FAMOSO PARQUE DE BRASÍLIA, E É ENCONTRADA UMA HORA E MEIA DEPOIS.

No último dia 12, uma menina de " 4 anos" acabou se perdendo no famoso parque Nicolândia de Brasília. Seus pais estavam comprando sorvete, quando a filha se distraiu com um ursinho de pelúcia, e com o empurra empurra das pessoas, acabou indo parar perto de uma roda gigante.
O depoimento de uma das pessoas que estavam no parque nesse dia, diz: " Eu tentei ajudar a menina, mas as pessoas estavam muito desesperadas e com os empurrões, eu não consegui chegar até ela, do mesmo jeito não deixei de avisar os seguranças do parque sobre a situação da criança.
Os pais da menina contaram que estavam comprando sorvete, e de repente, ela desapareceu, também disseram que a procuraram em todos os brinquedos da sua idade, em todos os teatros, em todos os lugares que vendiam comida, mas não a encontraram.
Então desesperados, tomaram a decisão de comunicar o acontecido com os seguranças do parque. Por sorte do casal, os seguranças já haviam encontrado a menina antes mesmo dos pais pedirem ajuda.
A mãe dessa criança, quando estava contando a história acabou chorando só de lembrar desse dia.

Produzida por: Emily e Jamily
7º ano B_LP - Profª Joyce
Obs.: Essa notícia é fictícia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança