Neymar declara interesse em jogar pelo Whatsapp FC

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34705 ações

Neymar declara interesse em jogar pelo Whatsapp FC

Com a recente eliminação do Paris Saint-Germain na UEFA Champions League diante do Manchester City, Neymar foi perguntado sobre rumores de transferência e sua possível saída do PSG, o Atacante declarou que os rumores são falsos, porém tem interesse em vestir a Manta do Whatsapp FC.
Neymar também declarou que seu interesse aumentou depois da confirmação de transferência de Ribamar, que jogará pelo clube em 2022, e a possível ida de Pep Guardiola, treinador do mesmo Manchester que eliminou Neymar. Alguns outros jogadores demonstraram ímpeto à ir para o Clube, como Messi e Cr7, ambos insatisfeitos com os atuais clubes, Paul Pogba, que recentemente recusou a ida ao Náutico e reforçou a possível ida ao time alviverde. Tambem há Tony Kroos, Mbappe, Lewandowski, De Bruyne, Lukaku e Luan do Corinthians.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança