Praia da Costa da Caparica foi invadida por tubarões brancos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96168 ações

Praia da Costa da Caparica foi invadida por tubarões brancos

Os frequentadores das praias de Portugal, precisam de pensar duas vezes antes de entrar no mar nas próximas semanas. Grupos de tubarões tomaram conta das águas da região, e é possível ver os animais da areia, na beira da água.

De acordo com o site Expresso, os tubarões estão a migrar para norte. O salva-vidas José Cardoso, que trabalha na praia da Costa, disse que avistou os animais pela primeira vez na sexta-feira. Desde então, bandeiras vermelhas foram postas na praia para sinalizar a presença dos predadores.

- Eles estavam muito agitados e nadavam por toda a extensão da praia. Estavam praticamente na areia - observou Craig.


De acordo com o salva-vidas, os tubarões não ficam restritos a uma praia, apenas. De qualquer maneira, os banhistas estão proibidos de entrar na água quando os animais estiverem nadando por lá.

- Às vezes eles podem estar na Praia da Saúde e não na Praia da Sereia, ou podemos fechar a praia da Saúde, mas manter a da Sereia aberta. Isso depende apenas de onde estão os tubarões naquele dia. Às vezes, mantemos a praia fechada por algumas horas, outras vezes o dia inteiro - explicou.

Rui Castro, especialista em tubarões, afirmou que se fosse um banhista, ali, provavelmente estaria a menos de 20 metros de um tubarão.

Para alívio dos moradores da região, os tubarões não são muito chegados a carne humana e já que a água é bem clara, eles conseguem distinguir um ser humano de um jantar em potencial.

A praias vão encerrar até que os tubarões se vão embora e os especialistas dizem que provavelmente dentro de três semanas já se possa tomar banho na praia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança