DEPRESSÃO LOLA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69478 ações

A depressão Lola que neste momento inicia a sua fase de aproximação ao arquipélago dos Açores com rajadas máximas da ordem dos 140km/h, aguaceiros intensos com ondas de 5 a 6 metros com trovoada.

Espera-se que Lola não se intensifique e se mantenha na sua força atual, apesar de as condições serem favoráveis para um possível aumento e caso se verifique poderá aumentar as suas rajadas de 140km/h para 160km/h mas passando no mar, não atingindo qualquer ilha, assim mantém-se os 120km/h para o grupo ocidental, os 130km/h para o grupo central de madrugada e manhã descendo para 110km/h à tarde e 110kn/h no grupo oriental a partir da tarde. Ambos os grupos sofrerão com aguaceiros fortes com possíveis trovoadas e ondas de 5 a 6 metros.

O instituto do tempo central de Miami transferiu o alerta para a possível intensificação de Lola onde está poderá atingir os 160km/h durante a noite de quarta-feira mas não afetando qualquer ilha como já referido anteriormente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança