Godzilla é homossexual diz CEO da Legendary

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28844 ações

Em declaração dada para a kineplex o CEO da legendary, Joshua Grode, diz "Quando assinamos o contrato para a compra dos direitos do Godzilla, existia uma cláusula onde devíamos, em algum momento, inserir na história a homossexualidade do Kaiju" Ele diz que isso se deve a vontade que a Toho tem em tratar de assuntos atuais em seus filmes, podemos perceber isso no fato do Godzilla ser a "força da natureza" lutando contra o descuido humano com o meio ambiente.
Se nosso Kaiju favorito for homossexual isso trará uma inclusão do movimento LGBTQ+ para o mundo todo, ainda mais com o lançamento do novo filme "Godzilla vs Kong", que impulsionou os filmes do monstroverso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança