SEGURANÇA SOCIAL DE PONTA DELGADA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48130 ações

Várias tem sido as queixas na segurança social de ponta delgada em São Miguel, no serviço de atendimento ao público para prestação de serviços de apoio ao rendimento, ao subsídio e às pensões.

Quarta-feira a fila de espera fora da segurança social era grande e as assistentes sociais juntamente com as e os secretários de assistência social sentiram-se pressionados, causando um serviço casco e precário. Uma das queixas mais apresentadas pelos indivíduos foram em relação à limpeza do estabelecimento, já que este ainda não possui nenhuma empregada de limpeza. Vários são também os relatos de que certas secretárias em que não tem nenhuma assistente em trabalho, tem o acrílico cheio de pó juntamente com os computadores e os baldes do lixo desbordem. Algumas queixas também são diretamente direcionadas para as assistentes sociais e às secretárias de assistência social, onde estas são mal educadas com alguns indivíduos onde até mesmo umas recusam-se a lidar com certos casos.

As assistentes sociais esclareceram junto à jornalista da SIC, que, estas já não têm a mínima paciência para vir trabalhar sem uma empregada de limpeza e que muitas das vezes, faltarão para terem um serviço de qualidade e estas mostram-se insolentes e no limite, chegando ao ponto de gritar com o segurança para ele colocar ordem na fila e nas diversas situações que acontecem fora das salas de atendimentos, já que à também relatos de que assistentes e secretárias a saírem da sua própria secretária para vir chamar a atenção do segurança onde muitas vezes o tom de voz excede, já que a fila não tem 1 metro de distância entre as pessoas e lixo colocado no chão. O diretor das assistentes sociais e a diretoria das secretárias de assistência social dizem que algumas assistentes continuam a faltar, causando um distúrbio no sistema da segurança social onde existe casos a serem recusados causando um acumular de processos e relatórios que num momento obscuro, já têm algumas a desviar o trabalho de modo a subcarregar algumas assistentes sociais.

As assistentes sociais dizem que querem uma empregada de limpeza com formação já que na última vez tiveram que chamar as encarregadas da firma de limpeza e mostar que nada estava a ser limpo. A segurança social estará encerrada sexta-feira por ameaça das assistentes sociais, afirmando que vão faltar e que só voltarão segunda-feira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança