SEGURANÇA SOCIAL

quarta 28 julho 2059 58776 ações

SEGURANÇA SOCIAL

O estabelecimento da Segurança Social em ponta delgada, propôs às assistentes sociais e as secretárias de assistência social, uma nova empregada de limpeza para Segunda e Terça-Feira, mas segundo o diretor do instituto da Segurança Social a empregada de limpeza não compareceu no local nos dias agendados, estando, agora, dispensada.

As secretárias de assistência social afirmam que têm dado o seu melhor para manter a sua divisão limpa de maneira a que os indivíduos, que frequentarem o estabelecimento, se sintam confortáveis.

As Assistentes Sociais não compareceram ao trabalho Segunda e Terca-Feira pois continuam a exigir uma limpeza profunda na sua divisão e acrescentam que é de uma falta de profissionalismo e de competência para a empregada de limpeza que deveria ter vindo e para a diretora do estabelecimento que prometeu a assistência de limpeza.

Os indivíduos queixaram-se junto à tesouraria em relação às assistentes sociais, pois afirma que vinham resolver problemas pendentes com as assistentes e outros vinham para agendar um dia e uma hora para uma visita domiciliar onde estes esperaram mais de 3 horas para serem atendidos, até que receberam a informação que nenhuma assistente social iria comparacer no estabelecimento. O diretor das assistentes sociais esclareceu, junto com os indivíduos, que não fazia a mínima ideia do acontecimento mas acrescenta que irá resolver o assunto de modo a que todos os indivíduos fiquem com os seus direitos consedidos.

As secretárias de assistência social disseram que algumas da sua divisória, também não compareceram ao trabalho e realçam que as secretárias destes mesmos não estão favoráveis para a realização de qualquer trabalho. Alguns indivíduos também acrescentaram que algumas secretárias de assistência social foram mal educadas e que chegaram a levantar a voz dizendo para terem calma e que não têm a mínima paciência para pessoas que não sabem colocar a senha no lixo quando saem e que à mínima coisa abandonam o estabelecimento sem qualquer problema porque para elas, não faz qualquer problema porque não elas que têm problemas pendentes a resolver.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty 3