SEGURANÇA SOCIAL DE PONTA DELGADA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39300 ações

O estabelecimento da segurança social em ponta delgada de São Miguel continua sem nenhuma empregada de limpeza e indivíduos afirmam que sexta-feira a segurança social só encontrava-se em funcionamento de manhã, sendo encerrada à tarde ao público pelas assistentes sociais.

Os indivíduos que se deslocaram à segurança social neste mesmo dia para tratar de assuntos tais como abonos, ordenados, pensões e entre outras coisas, relatam que os acrílicos onde são atendidos estão completamente sujos tais como os computadores e os baldes que neste momento estão tão cheios que existem papéis no chão e acrescentam o facto de o segurança encerrar as casas de banho pois não existe papel higiénico disponível e o chão encontra-se sujo.

Algumas assistentes sociais continuam a afirmar que são elas que têm retirado o lixo do seu baldo e desinfetado o acrílico juntamente com a secretária e outras recusam-se a fazê-lo. O diretor destas assistentes sociais diz que algumas não comparaceram ao trabalho sexta-feira e que tentou contactá-las mas não obtendo resposta e acrescenta que acha que é devido à situação atual de limpeza do estabelecimento.

As pessoas que foram atendidas pelas assistentes do balcão ao atendimento dizem que algumas assistentes tinham que sair da sua secretária para colocar algum papel no lixo pois o baldo encontrava-se sempre cheio, e outras assistentes eram muito chiques, segundo as pessoas, e bandonaram o trabalho a meio dizendo que não estão ali oara aquilo, para quem entrar com a senha depois coloca-a no lixo e que desinfete as mãos, depois de algumas dizerem isso, saíram da segurança social fazendo com que esta encerrasse à tarde, estando agora pessoas à espera de rendimento, pensões atrasadas e seguros.

O estabelecimento da segurança social deverá ter, em principio, uma empregada de limpeza já terça-feira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança