SEGURANÇA SOCIAL

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62467 ações

No estabelecimento da segurança social de Ponta Delgada em São Miguel, as assistentes sociais deste mesmo estabelecimento após terem as três empregadas de limpeza, em que duas delas são substitutas, com covid19 juntamente com o segurança e o carteiro, elas queixam-se que estão à quatro dias sem uma empregada de limpeza e relatam que as casas de banho estão completamente sujas e com os baldes sobrecheios, as janelas completamente sujas depois da poeira de África ter abrangido são Miguel, o chão da entrada com marcas, e afirmam ainda que são elas que retiram o lixo da sua secretária e desinfetam-na juntamente com o acrílico. O chefe das assistentes sociais afirma que existem assistentes sociais com o baldo do lixo cheio e com o acrílico sujo porque recusam a limpar já que estas mencionam que não estão ali para aquilo e caso a situação não se resolva, irão obter pelo teletrabalho, com ou sem autorização do governo e chefe do estabelecimento que desde já encontra-se incomodado pelas assistentes que recusam-se a retirar o lixo da sua secretária e desinfectar o acrílico e lamenta a situação em geral.

Em relação aos balcões de atendimento a situação é semelhante mas nenhuma retira o lixo do seu baldo da secretária, apenas desinfetam o acrílico, estas afirma que isto é uma situação inqualificável já que se trata ao atendimento ao público e que se quisessem lixo nas secretárias, iam buscá-lo à lixeira. Todas acrescentam, ainda, que não almoçam no refeitório, apenas em casa pois o refeitório está num estado lamentável.

Situação em acompanhamento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança