Boku no hero não irá mas adaptar o anime

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36210 ações

O mangaka kohei horigoshi lançou nó seu twitter uma notícia que abalou os fãs palavras do kohei" sim em meio nesse twitter e tenho uma das minhas piores notícia pra conta...que o anime será cancelado,não sé preocupe pois revelares mas notícias em brevê,e obrigado a todos os fãs por mé deram a chance de expressar meus sentimentos a minha obra,e tmb obg a todos que também assistiram o anime,muito obg ❤)
Esperamos mas notícia em breve.

Sinopse de my hero academia:

Quando criança, Izuku admirava muito os heróis. Sendo fã do All Might, ele desejava ser um herói como ele quando conseguisse sua individualidade. Porém, pelo tempo que crianças de sua idade começavam a manifestar seus poderes, Deku ainda não tinha mostrado sinais de ter alguma habilidade especial. Devido a isso, sua mãe decidiu levá-lo ao médico, onde recebeu a notícia de que o fato de que ele tem duas juntas em seu dedo mindinho significava que ele nunca teria uma individualidade. Mais tarde no mesmo dia, Izuku continuou assistindo vídeos do All Might em seu computador e, entre lágrimas, perguntou a sua mãe se ele ainda poderia se tornar um herói. Ela o abraçou e desculpou-se, palavras que ele iria lembrar como as que não queria ouvir.
Mesmo assim, Deku manteve seu objetivo de tornar-se um herói e ser admitido na Academia Yuuei. Isso o levou a ser constantemente intimidado e ridicularizado por seu amigo de infância, Katsuki, e seus colegas, que acreditavam que era impossível para alguém sem uma individualidade virar um herói.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança