Condutor apanhado a conduzir com taxa de álcool de 3,44 g/l em Montemor-o-Novo

domingo 09 maio 2059 29210 ações

Condutor apanhado a conduzir com taxa de álcool de 3,44 g/l em Montemor-o-Novo

Um condutor foi apanhado pela GNR, em Patalim, Montemor-o-Novo, quando conduzia com uma taxa de álcool que, no primeiro teste, acusou 3,44 g/l, valor que baixou para 2,774 g/l no posto de Montemor-o-Novo, num teste quantitativo e com aplicação da margem de erro do alcoolimetro.

Segundo apurou o 24HNoticias, a detenção ocorreu na quarta-feira ao final da tarde, numa fiscalização de trânsito aleatória, foi apurado também que o indivíduo conduzia um veículo de marca UMM não homologado e que é considerado obsoleto pelo IMTT.

Foi libertado e notificado para comparecer esta quinta-feira em tribunal, e a viatura apreendida foi sucatada e vai agora servir para fazer latas de sardinha.

loading Biewty

Popular

  1. [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia

    1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty 3