Attack on Titan 4 Temporada 2ªParte confirmada pelo estúdio Mappa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40690 ações

MAPPA Co., Ltd. é um estúdio de animação japonês que desenvolve a quarta e última temporada de Attack on Titan. Com grande ansiedade vai surgindo várias questões acerca da continuidade do Anime por parecer não estar completo...
Resposta:
Num entanto um jovem português chamado de João Silva é um grande filha de trintas putas que não joga um caralho de war selection e muito menos de Dota, mas voltando ao assunto. Hoje será o último episódio, e se houver uma segunda parte não irei ver até estar concluída. Há mais de uma centena de anos atrás, a humanidade correu o risco de ser extinta do planeta devido aos ataques dos Titãs. Estas criaturas, que de certa forma fazem lembrar o Ser Humano mas em tamanho gigante, não são dotadas de grande inteligência. Porém, o seu instinto leva-as a perseguir os humanos, a capturá-los e a devorá-los por mero prazer.

Incapazes de fazerem frente a esta força maior que habita o planeta, o Ser Humano só não desapareceu porque se conseguiu refugiar numa cidade composta por três muralhas em forma de círculo (maiores que os próprios Titãs), que impedem o avanço das criaturas. Ainda que o criador daquelas muralhas gigantes permaneça um mistério, a verdade é que graças a elas a humanidade conseguiu reestabelecer-se e viver sossegada durante alguns anos, mesmo que numa espécie de cativeiro.

No entanto, a paz é algo que infelizmente não é duradouro. Cem anos depois do contato “estabelecido” com o último titã, estes voltam a incomodar o Homem quando ele já confiava demasiadamente no poder das paredes que o rodeiam. Naquele que seria mais um dia de má memória para a humanidade, tudo começou com o aparecimento de um titã colossal. Este fez uma brecha na parede mais exterior daquela fortaleza humana, permitindo às outras criaturas gigantes invadirem o território humano.

Uma das muitas vítimas da invasão foi a mãe de Eren Yeager, protagonista da história. Um acontecimento que levou o rapaz a jurar vingança contra todos os titãs. Dada a abismal diferença de força e tamanho entre estes dois tipos de criaturas que habitam a Terra, conseguirá Eren e o que resta da população fazer frente aos titãs?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança