ESTUDO EM OXFORD DESCOBRE QUE SEIOS GRANDES E MEDIANOS SÃO A CURA PARA COVID-19 E PROVAVELMENTE SE TORNARÃO MODA NO FUTURO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17816 ações

Foi comprovado cientificamente em Oxford,nessa quarta feira, dia 24 de março, que seios fazem bem para a saúde e podem até curar a Covid-19!

Os resultados foram muito excitantes e prazerosos,de dar água na boca.

Entrevistamos o principal Pesquisador do estudo,
Jaä Lim Habei, que disse "SEIOS SÃO BONS PARA CARALHO,PRINCIPALMENTE NAS MÃOS E NA BOCA,TANTO PRA AJUDAR NA PUNHETA QUANTO PARA ENFIAR O PÊNIS ENTRE ESSES DOIS MELÕES PECADORES".

Especialistas prevêem que no futuro haverão muito mais pessoas com seios avantajados, principalmente o público masculino, pois de mulheres como por exemplo a física Mia Khalifa,já existem muitas peitudas ou como mais dito,mulheres com seios turbinados.

Ainda assim é previsto que surga uma nova sexualidade chamada "Peitosexual" e até mesmo um novo gênero sendo elo "Peitude Vaginale" e "Peitude Peniele"

Vanessa, a que te comeu de ponta cabeça,afirma:
"Um mundo com mais seios é um mundo com mais leite".

Nossos internautas estão felizes com a ideia e dando total apoio,batendo muita punheta de casa,isso que é apoio sexual.

fiqueemcasaebatapunhetacomigo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança