SURTO DE COVID-19 EM SEGURANÇA SOCIAL

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83856 ações

Depois que no estabelecimento da segurança social de São Miguel em ponta delgada ter-se registado alguns casos positivos provenientes da nova variante britânica, nomeadamente de 2 clientes, duas empregadas de limpeza, o carteiro e o segurança. Não se registando nenhum caso positivo em assistentes de atendimento ou em assistentes sociais.

Depois desta situação, o presidente da junta de ponta delgada afirma que hoje a empregada substituta testou positivo para a covid-19 sendo ainda da variante britânica e um colaborador da junta testou positivo mas não sendo da variante britânica.

Em relação às assistentes sociais, existem duas em isolamento profilático, e uma assistente de atendimento encontra-se também em isolamento, onde as restantes encontrar-se-ão em teletrabalho onde exigem uma desinfecção geral, pois afirmam que a empregada de limpeza substituta além de testar positivo, não desinfectava as portas e as secretárias onde umas afirmam que chegou mesmo a notar-se manchas de álcool nos ecras do computador, chão e janelas.

As assistentes ameaçam não voltar ao estabelecimento até que ele seja devidamente desinfetado e com uma empregada de limpeza substituta mas com ambos os testes negativos pois afirmam que o curso de serviço social que todas abrangeram não tem saída para limpeza e caso seja notável mais algum descuido não voltam para o trabalho presencial e nem ao teletrabalho e vão diretamente falar com os inspecionadores de desinfestação e inspecionadores do serviço social.

Situação em acompanhamento...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança