Estudante da UFPR ingressa em 2027 com calendário acadêmico de 2021 e desabafa: me fizeram alterar meu RG para encaixar no calendário acadêmico.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 49725 ações

Pedro Adônis, estudante de Direito da Universidade Federal do Paraná, ingressou na faculdade de Direito em 2022. Todavia, devido a bagunça do calendário, a Reitora Ricarda Marcela (que tinha 45 anos em 2019 e agora 46 em 2027) optou por suspender o calendário global para que este se alinhe com o acadêmico.

"É um absurdo que o mundo continue girando em volta do sol enquanto o calendário acadêmico estava parado" - disse a Reitora.

Pedro Adônis, que ingressou na faculdade com 22 anos (2021), teve que mudar seu RG para constar com apenas 23 no momento de sua formatura (2027). A Reitora e a Universidade afirmaram não reconhecer como legítima qualquer passagem de tempo que tenha se dado em momento de suspensão do calendário acadêmico.

"As pessoas pararam, ninguém envelhece, ninguém assiste aula, nada vale, enquanto o meu calendário acadêmico não voltar. Estamos em contato com representantes da China e da União Europeia para votar a parada do mundo até que ele se alinhe com o nosso calendário. É o mínimo."
Concluiu a Reitora.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança