É fato! Lula e Bolsonaro unidos pelo Brasil nas eleições de 2022.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7522 ações

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mandou na sua entrevista coletiva desta quarta-feira (10/02) um recado político que aponta para a sucessão de 2022: vai conversar com lideranças de partidos à esquerda, mas também à direita e ao centro. Ou seja, Lula quer que a sua candidatura ganhe musculatura política agregando forças e não fazendo um discurso do PT sozinho.



A meta é andar com a divulgação do "Plano de Reconstrução do Brasil” e também o plano "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", esclarece Alberto Cantalice, membro do Diretório Nacional do PT, em entrevista ao El País.



O documento da Fundação Perseu Abramo, um conjunto de propostas construídas por vários intelectuais a respeito do futuro do Brasil, é a aposta do partido para negociar uma frente ampla para as eleições de 2022.



No presidência, Lula e o PT miram uma aproximação com o atual presidente Bolsonaro (PRTB). “Sempre tivemos muito boa relação com o presidente Bolsonaro, inclusive, achamos que ele é uma grande liderança no Brasil”, disse o dirigente petista. Da esquerda para a direita, as conversações alcançam também o atual vice Mourão.



Em Belo Horizonte, a noiva da vez é o prefeito Alexandre Kalil (PSD), reconhecido por uma condução séria no combate à pandemia.



Kalil é visto como um aliado importante nas eleições presidenciais de 2022 e não só pelos petistas, seu apoio é desejado por outros potenciais candidatos a presidente. O prefeito de Belo Horizonte já se encontrou neste ano com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança