Conheça o primeiro canal de ASMR do Brasil!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41106 ações

O ASMR, ou Autonomous Sensory Meridian Response, se refere a uma resposta meridional sensorial autônoma, ou seja, uma sensação agradável gerada no corpo por um estímulo externo, que nos vídeos de ASMR costuma ser sonoro ou visual. Mas você já conhece a origem desse estilo de vídeo aqui no Brasil? Então, vou te contar!

Com mais de 22.000 inscritos, o canal Dan ASMR foi o primeiro da modalidade no Brasil. Seu primeiro vídeo foi postado no dia 18 de Maio de 2013. Pelo estilo ainda não ser conhecido no Brasil Danilo, o criador, gravou falando em inglês. Porém, no dia 5 de Junho, do mesmo ano, ele postou o que é o primeiro vídeo de ASMR em português. Com mais de 300 vídeos no seu canal no YouTube além de lives na própria plataforma, Danilo também investido seu tempo com lives em ASMR na Twitch. Agora que você já conhece o primeiro criador de conteúdo em ASMR do Brasil, só falta se inscrever no canal!

https://youtube.com/c/DanASMR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança