Morador da cidade de Maringá Paraná fica famoso nacionalmente por fazer de graça a decoração do casamento de Jair Bolsonaro com a Primeira dama Michele Bolsonaro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11444 ações

Paulo Bispo de Jesus e morador de Maringá Pr, ele que trabalha no ramo de decoração disse estar emocionado por ser contratado para fazer a decoração no casamento de Jair Bolsonaro com a sua então atual esposa Michele Bolsonaro.
Bolsonaro que só era casado no cartório, decidiu nesse ano de 2021 fazer um casamento na igreja e dar uma festa em plena pandemia para mais de 300 convidados.
Paulo Finaliza dizendo que esta vivendo um sonho em saber que vai conhecer o Bolsonaro pessoalmente, diz também que não cobrou nada para fazer a decoração por ser um fiel apoiador ao Bolsonaro e se diz satisfeito com o governo do seu Presidente, nunca viu o Brasil ter um presidente tão honesto que ajuda o país prosperar,crescer tanto em todos os ramos trabalhistas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança