Bolsonaro convida Lula para jantar para "se entenderem", e Lula leva Leite Moça para sobremesa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74070 ações

Convite aconteceu após noticiada a anulação do processo em Curitiba, com intuito de chegarem a acordo sobre possível disputa entre os dois, e foi vista como pedido de paz de Bolsonaro. No entanto, Lula levou duas latas de Leite Moça, que ele disse ter comprado do próprio bolso, o que levou todos os presentes aos risos.

Em certo momento, Flávio Bolsonaro, disse que deve ter sido pego na dispensa do Tríplex, e Eduardo Bolsonaro, em defesa de Lula, disse ser uma brincadeira de mau gosto essa afirmação. "Todos sabemos que foi da dispensa do Sítio", disse Eduardo Bolsonaro, em tom de ironia.

Carlos Bolsonaro encerrando o assunto, de forma séria, para evitar constrangimentos ao convidado, declarou que tudo não passou de uma brincadeira entre os irmãos, pois todos sabem, inclusive o povo brasileiro, que Lula não paga nada do "próprio bolso", desde 2.003, quando foi eleito,e tem poupado esse dinheiro, graças aos amigos que fizeram enormes doações em quantias de dinheiro não declaradas, e com os imóveis que os levaram ao processo, hoje, anulado pelo STF.

"Nem a anulação, deve ter saído do bolso dele.", exclamou Bolsonaro.

Ao fim da noite, apesar das brincadeiras, todos pareceram se entender, e Lula, levou um Pudim, feito com o Leite Moça que levou, e antes de entrar no carro, disse aos jornalistas, em tom divertido:

"Foi tudo muito divertido, e percebemos que não somos inimigos, mas o povo vai escolher quem será o novo líder do executivo do país, e que será uma disputa honrada, entre companheiros".

Ao ser questionado, Bolsonaro afirmou que o pudim, foi feito com o presente do ex-presidente, mas deu falta dos talheres, e um refratário Marinex, usado para fazer o pudim, mas decidiu não prestar queixa, em sinal de paz, por se tratar apenas de uma suspeita, embora o histórico do convidado, indicar em outra direção.

Até o fechamento dessa edição, Lula não havia se declarado a respeito.



Por:
Fernando Ribeiro
Notícias de Amanhã

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança