SURTO DE COVID-19

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15996 ações

No estabelecimento da segurança social na Ribeira Grande em São Miguel foi detectado um pequeno surto de COVID-19 onde está incluída a nova variante britânica.

Trata-se de 5 indivíduos que frequentaram a segurança social dia 10 e 11 de Março, a empregada de limpeza do estabelecimento e o carteiro. Dos cais, 4 Trata-se da variante britânica, segundo a direção regional de saúde e a diretoria do estabelecimento até ao momento não foi detatado nenhum caso positivo nas assistentes sociais.

Mas segundo a diretoria, as assistentes sociais recusam-se a trabalhar no estabelecimento até os indivíduos serem testados e sem ter o estabelecimento devidamente desinfectado com uma nova empregada de limpeza. A diretoria afirma que será difícil identificar todos os indivíduos que frequentaram a segurança social nos dias 10 e 11mas as assistentes mantêm-se firmes com a decisão de ficarem em teletrabalho até à situação ser resolvida pois afirma que não estão para desinfectar e limpar porque não à nenhuma empregada disponível.

Situação em motorização...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança