Paulo Kramer cuidará das redes sociais do PT

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47263 ações

Respeitado intelectual e conhecido provocador, o professor de ciência política da UnB Paulo Kramer aceitou incorporar-se à equipe de formulação de memes e posts do Partido dos Trabalhadores, a convite de amigos da universidade, de olho na extensa rede de relações do reputado acadêmico.
“Isso de reproduzir certas informações da rede bolsonarista só para testar até onde ia a tolerância democrática dos amigos já estava me causando problema”, explicou o professor, conhecido por seu anti-petismo, ao justificar a decisão de trabalha com o PT. “Pelo menos, espalhando os memes do PT, os amigos saberão de cara que é zoeira, no mais legítimo espírito de porco carioca”, disse, rindo, o acadêmico bonachão.
Kramer só não sabe ainda o que fazer com o mal estar provocado por sua atuação entre amigos do círculo bolsonarista, incomodados por que as fake news inventadas por ele para avacalhar a credibilidade das redes sociais petistas têm sido recebidas com mais credibilidade do que os memes bolsonaristas que espalhava entre amigos de brincadeira.
“Tem de ver isso daí, talkey?”, comentou o presidente Jais Bolsonaro, em uma live na qual comentou o assunto, após recomendar o descarte das vacinas compradas pelo gover o e o uso de colares de alho como medida para afastar o coronavírus.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança