Dono de famoso bar do Stiep se assume perobo e diz que vai se chamar Samantha Raio Laser

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5599 ações

Os moradores da região do Stiep conhecem o Aglomerado Bar, um novo conceito na forma de atender e receber os clientes.

Focado em esportes, leituras e videogame, possui uma pequena coleção de livros que ficam a disposição dos clientes.

Possuem bebidas diversas, inclusive uma Búlgara em referência ao nome de um cliente, e é aí que a história começa.

Um dos sócios dizia não gostar desse cliente, apesar de ter batizado um drink com seu sobrenome, Napa (que hoje se assuma Napoleônica) sócio e responsável pela culinária, mostrava cada vez mais afeto ao cliente, mesmo fazendo de conta que o tratava mal.

O que o seu sócio, Hugo Huguera, não esperava era a mudança que estava por vir, em entrevista ele assumiu que chamava o antigo Napa de cozinheira, mas nunca achou que isso pudesse influenciar em nada.

- Sempre brinquei chamando ele de cozinheira, via ele rebolando e cantarolando musicas de Pablo Vitar, mas achava ser apenas brincadeira, mesmo quando ele ficava querendo pegar em meu órgão genital eu não maldava, pois desde criança ele gostava de fazer isso com os amigos. Relatou Hugo Huguera.

Napa, agora Napoleônica, disse que vai assumir o apelido de Samantha Raio Laser, em homenagem a um antigo travesti com quem ele teve um breve caso de tesão debaixo do pé de mamão.

Hugo agora disse que também se sente confuso, mas sua esposa indira já disse que vai sentar o cacete nele se ele aviadar, ele não quis comentar, mas deu uma risadinha marota.

Do Colunista: Fabio West Rastafraude

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança