Ponte Mato Grosso cai em Sinop.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71971 ações

Na tarde deste domingo 17/01/2021, a ponte Mato Grosso que liga os municípios de Sinop e Sorriso foi totalmente interditada. Por volta das 15:45 da tarde, devido as constantes chuvas na região que possivelmente afetaram as estruturas da ponte que foi recém inaugurada.
No momento da queda queda da ponte, um ônibus cheio de passageiros transitava sob o local, levando a sua queda no rio. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros da cidade trabalham no local. Até o momento da reportagem, das cinco(5) pessoas resgatadas, apenas dois(2) foram resgatados com vida, os jovens Wanessa Bitencourt e Leomar Alves que são acadêmicos da Unemat de Sinop, os mesmos tiveram apenas pequenas escoriações e estão bem.
Em nota, a prefeitura de Sinop se solidariza com os familiares das vítimas e afirma que uma equipe de engenheiros estará na manhã desta segunda-feira(18) no local para avaliar as possíveis causas que levaram a estrutura da ponte a ceder.

Fonte: Folha MT.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança