O novo melhor atleta de Free Fire do Mundo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 30058 ações

Free fire é um jogo de tiro que faz sucesso entre todas as idades. Free fire sendo lançado em 2017, já tem mais de 100 milhões de jogadores pelo mundo.

Vários jogadores vivem do Free Fire, como por exemplo: Piuzinho,Nobru, El Gato, Thurzinho e entre outros. Piuzinho disse me uma entrevista com a Globo em 2019, que ele vive do free fire, logo em seguida ele diz: "Free Fire está em meu sangue, sem o Free Fire, eu não seria ninguém.".

Neste sábado. Heytor13, um jogador de Free Fire, foi reconhecido como o melhor atleta de Free Fire do mundo pela Garena. Sendo campeão oito vezes seguidas nos campeonatos competitivos. Os YouTubers, Nobru, Thurzinho, Play Hard, El Gato dizendo que as habilidades de Heytor13 são surpreendente. Com 97 na taxa de capas, ele segue no topo do ranking.

Loud, uma guilda de jogadores profissionais de Free Fire admitiu querer Heytor13 na Loud.
Thurzinho falou em uma das lives do Play Hard que queria Heytor13 na Loud.

Heitor Marcio Vinci da Silva, chamado de Heytor13, nascido em 09 de Setembro de 2002, com 19 anos. Nativo de Minas Gerais. Começou á jogar Free Fire com os amigos no final de 2018. Heytor13 disse que se apaixonou pelo jogo, a partir daquele dia, ele jogou quatro horas, todos os dias. Ele disse que o '13' em seu nome é uma homenagem á um YouTuber, Viniccius13. Disse também que colocou um 'Y' no seu nome, para formar a palavra 'Hey' . Uma maneira de deixar seu nome engraçado.

Seu primeiro campeonato foi em 2019, um campeonato com pouca publicidade. Ele perdeu. Ele perdeu seus primeiros quatros campeonato. À partir do quinto campeonato, ele começou a vencer. Assim, chegando a vencer oito vezes campeão. Em 2020, quem ganhou o prêmio de melhor atleta de Free Fire foi Jonathan Pereira, no Prêmio Esports Brasil 2020. Por causa que Heytor13 não pode comparecer a premiação. O motivo foi de não encontrarem contato com Heytor13.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança